ROBOTIC ENGLISH TRANSLATION



* * * PENSAMENTO DO MÊS * * *


Tudo o que é belo morre no Homem, mas não na Arte.

Leonardo da Vinci


* * * FRASES MUSICAIS AO ACASO * * *


La Musique avant tout.

Paul Verlaine


* * * Para ver correctamente todas as postagens deste BLOG,
é conveniente instalar previamente no seu PC
os tipos de fontes musicais MusiQwik * * *


IR DIRECTO AOS COMENTÁRIOS DESTE POST.

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

AH AH AH!!! OUTRO DIA CAÍRAM QUE NEM UNS PATOS...

A NANOCAS E O TOTOCAS
ARMAÇÃO DE PERA, 1961

O PRIMEIRO FOI MAS É ESTE!!! ENTÃO ACREDITARAM QUE EU SÓ TINHA COMEÇADO A NAMORAR TÃO TARDE, Ó SEUS PATUSCOS??? ISSO CABIA LÁ NA CABEÇA DE ALGUÉM...


NON HO L´ETÁ - GIGLIOLA CINQUETTI

Non ho l'età non ho l'età per amarti
non ho l'età per uscire sola con te.
E non avrei, non avrei nulla da dirti
perché tu sai molte più cose di me.
Lascia che io viva,
un amore romantico
nell'attesa che venga quel giorno
ma ora no,
non ho l'età non ho l'età per amarti,
non ho l'età per uscire sola con te.
Se tu vorrai, se tu vorrai aspettarmi,
quel giorno avrai
tutto il mio amore per te.
Non ho l'età non ho l'età
per uscire sola con te.
E non avrei, non avrei nulla da dirti
perché tu sai molte più cose di me.
Lascia che io viva,
un amore romantico
nell'attesa che venga quel giorno
ma ora no,
non ho l'età non ho l'età per amarti,
non ho l'età per uscire sola con te.
se tu vorrai, se tu vorrai aspettarmi,
quel giorno avrai
tutto il mio amore per te.

9 Comments:

Blogger Teresa David said...

E era bem jeitoso o rapaz! Estes nossos precoces primeiros amores ficam sempre inesquecíveis, embora no meu caso não foi por um rapaz da minha idade mas sim o namorado de 20 anos da dona de uma loja, tinha eu 5 anos. Deve ser por isso que enviuvei do pai do meu segundo filho que tinha mais 24 anos que eu! Mas aprendi e nunca mais quis homens mais velhos do que eu!
Obrigada pelas palavras no meu blog, realmente a natureza tem-me poupado a cara, se quiser ver uma foto minha já que não tenho o seu email para enviar, tenho em Dezembro um post com a minha cara a desejar Bom Natal.
E parabens pelo seu sempre visível sentido de humor que me parece, eu que tento tb mantê-lo bem vivo, a forma de o envelhecimento não ser nenhum drama.
Bjs
TD

14/2/07 1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entre o Mathieu Carrière e um melão.
Confesso que sou leitor anónimo destes blogs há alguns meses.
Fiquei tocado pela mistura entre o cultural e o intimista, sempre com grande curiosidade e admiração pelos conteúdos. Às vezes mesmo com emoção.
Até que me saiu, a mim, uma participação directa, ilustrando a imagem de namorados, há quase 30 anos atrás. Pelos vistos, sem ter sido o primeiro.
Terei algumas para a troca, não sei em que arquivo. E certamente um MP3 passível de divulgação. Talvez possa enviar por mail.
Nas fotografias, a minha filha, aluna esforçada daquela casa, admirou-se com o corrimão enferrujado, sinal de tempos porventura mais desleixados e mais ainda com a fachada principal. “Vocês escreviam nos degraus?” – Nós não mas alguém escrevia.
Havia também umas fotos tiradas no portão da Alameda, qual casal de morcegos, mas não sei onde podem parar. A Filomena ainda recentemente se referiu a isso.
Desculpa a intervenção. Um beijo, com amizade, cumprimentos ao Sr. Nascimento, com o desejo de boa saúde.
PS: Tenho o cabelo menos branco que o Mathieu Carrière. Aliás falta o cabelo para ter qualquer cor. Mas não estou redondo como um melão. F.

14/2/07 6:12 da tarde  
Blogger ASPÁSIA said...

TERESA

ISTO É QUE ERAM TEMPOS, AMIGA!!!
NADA COMO O PRIMEIRO AMOR!

BEIJINHOS.

OLHE QUE O BAILE EM BAIXO TEM NOVIDADES...

:))

14/2/07 6:47 da tarde  
Blogger ASPÁSIA said...

F.

É UMA EMOÇÃO TER AQUI AS TUAS PALAVRAS, MEU GRANDE NAMORADO E COLEGA!

CONFESSO QUE ESTOU MUITO COMOVIDA... E CONTENTE POR SABER Q ESTÁS BEM...

É ASSIM A VIDA! COMO UM RIO, PASSAM POR NÓS AMORES E DESAMORES...

MAS TODOS DEIXAM MARCA NO CORAÇÃO, ACREDITA! TU DEIXASTE, A PROVA É QUE AS NOSSAS FOTOS ESTÃO AQUI. E NÃO PUS A DO MORCEGO MAS ESTÁ AQUI AO PÉ...

SE QUISERES ENVIAR ALGO TEREI PRAZER.

aspasialisboa@hotmail.com

BEIJOS PARA TI E TUA IRMÃ, O RUI, E TEUS PAIS E AVÓ... SE AINDA ESTIVER CONVOSCO, ESPERO QUE SIM.

AH E UM ÓPTIMO DIA COM O AMOR DA TUA VIDA!

L.

14/2/07 6:55 da tarde  
Blogger ASPÁSIA said...

"MEU GRANDE EX-NAMORADO".... COMO É EVIDENTE!

14/2/07 6:56 da tarde  
Blogger MJ said...

Beeemmmm

Aqui há AMOR!!!

Estás linda, menina!

Ai... esta Gigliola... que recordações boas :-)))

14/2/07 9:53 da tarde  
Blogger ASPÁSIA said...

MJ

OLA FOFA!

POIS VÊ LÁ QUE SURPRESA BOA O F. ME FEZ PASSADO TANTO TEMPO!

MAS PARA OS TEUS LADOS, FILHA, SÃO CASCATAS DE AMOR...

E TU ÉS A RESPONSÁVEL!!!

MESMO POR AMORES OU DESAMORES... ANÓNIMOS...

OLHA... HÁ COISAS PIORES, DEIXA LÁ!!!

EU TENHO A CERTEZA QUE NO FIM O AMOR VENCE TUDO!!!

É SEMPRE IDADE, SABES...
VERÁS NO QUINTAL DO MEU PAI.

BEIJINHOS FOFA

:))

14/2/07 11:59 da tarde  
Blogger ASPÁSIA said...

E SABES Q MAIS?

ESTOU COM VONTADE DE FAZER UM DUETO COM A GIGLIOLA!!! VAMOS LÁ VER...
VAI PASSANDO...

;)))

15/2/07 12:04 da manhã  
Blogger Teresa David said...

E agora ao ver a Giglola Cinquenti senti-me com menos de 10 anos a assistir ao festival eurovisão da canção, que na altura em tanto nos era vedado, era um verdadeiro acontecimento.
Quanto ao poema que deixaste no meu blog direi:

Que és pessoa generosa
já dera para perceber
mas o teu sentido de humor
é que é mesmo de estarrecer!

Bjs e voltarei sempre que possa ás tuas palavras e músicas
TD

16/2/07 7:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home