...é o seu Piano-Bar, onde pode conhecer algumas histórias curiosas da Música através dos Tempos e dos Espaços, enquanto toma o seu Café Musical...
ROBOTIC ENGLISH TRANSLATION
O Grilo despede-se... até ao próximo Verão!
Afinado por ASPÁSIA nos bastidores do CCA, aí pelas 1:07 da manhã
I couldn't understand nothing from your posts,but I just wanted to tell you,that your blog is amazing...I really like the way you designed it...Congratulations : )
os grilos escondem-se para afiar os instrumentos até ao dealbar do ciclo telúrico com garças empinadas no canto quente de noites que já são saudade
Olá,Bela despedida do Verão. É com muita pena que o vejo ir...aliás, ao contrário de Lisboa, aqui já se foi.Este madrigal lembrou-me uma "villanesca alla napolitana", onde também se fala de grilos. Já deves ter ouvido: "Madonna mia fami bona offerta, etc., che sempre canta quando é di, etc., qiqiri, qiqiri..." É uma letra muito engraçada.Bom começo de semana. Um beijinho.
Gri Gri...e lá se foi o grilinho!!!Agora as folhinhas estalam debaixo dos pézinhos...depois vem a lareira e a chuvinha na janela!!!Mais tarde aparecem as florinhas e as andorinhas e depois volta o grilinho!!!Pronto já está.Beijinhos.
Dobr Viétshr Rag DollIa paminaio ckolke slove russkii iazik...Spassiba tvoie slove!This post is about an old song called "Grillo" - Cricket. But is a song with a double sense!!! ;))) I never thought having a comment from Bulgary...Vce dobre a tii ! :))
Olhos VerdesO Grilo é sempre um testemunho do renascimento cíclico da Natureza.Fica bem :)PaminaCalculo que pelas tuas paragens até os grilos no Verão cantem de cachecol!!!Terei de procurar essa cantiga... parece-me apetitosa...Beijinhos :))
BufologoDignar-me-ei dizer algo no blog que me dedicas. Até lá.NiTens toda a razão. A vida é um contínuo renovo na Natureza e em nós... já não ouvimos o cri-cri do grilo, mas vamos ouvir o assobiar do vento, também tão belo...Beijinhos :))
Enviar um comentário
<< Home
Aqui pode ouvir a bela melodia havaiana "Pua Olena" (A Flor da Olena), tocada em Flautas de Pã e Piano. Composta por Jimmy Kaholokula. Flautas de Pã: Brad White. Piano: Pierre Grill.
7 Comments:
I couldn't understand nothing from your posts,but I just wanted to tell you,that your blog is amazing...I really like the way you designed it...
Congratulations : )
os grilos escondem-se para afiar os instrumentos até ao dealbar do ciclo telúrico com garças empinadas no canto quente de noites que já são saudade
Olá,
Bela despedida do Verão. É com muita pena que o vejo ir...aliás, ao contrário de Lisboa, aqui já se foi.
Este madrigal lembrou-me uma "villanesca alla napolitana", onde também se fala de grilos. Já deves ter ouvido: "Madonna mia fami bona offerta, etc., che sempre canta quando é di, etc., qiqiri, qiqiri..." É uma letra muito engraçada.
Bom começo de semana. Um beijinho.
Gri Gri...e lá se foi o grilinho!!!
Agora as folhinhas estalam debaixo dos pézinhos...depois vem a lareira e a chuvinha na janela!!!
Mais tarde aparecem as florinhas e as andorinhas e depois volta o grilinho!!!
Pronto já está.Beijinhos.
Dobr Viétshr Rag Doll
Ia paminaio ckolke slove russkii iazik...
Spassiba tvoie slove!
This post is about an old song called "Grillo" - Cricket. But is a song with a double sense!!! ;)))
I never thought having a comment from Bulgary...
Vce dobre a tii ! :))
Olhos Verdes
O Grilo é sempre um testemunho do renascimento cíclico da Natureza.
Fica bem :)
Pamina
Calculo que pelas tuas paragens até os grilos no Verão cantem de cachecol!!!
Terei de procurar essa cantiga... parece-me apetitosa...
Beijinhos :))
Bufologo
Dignar-me-ei dizer algo no blog que me dedicas. Até lá.
Ni
Tens toda a razão. A vida é um contínuo renovo na Natureza e em nós... já não ouvimos o cri-cri do grilo, mas vamos ouvir o assobiar do vento, também tão belo...
Beijinhos :))
Enviar um comentário
<< Home