ROBOTIC ENGLISH TRANSLATION



* * * PENSAMENTO DO MÊS * * *


Tudo o que é belo morre no Homem, mas não na Arte.

Leonardo da Vinci


* * * FRASES MUSICAIS AO ACASO * * *


La Musique avant tout.

Paul Verlaine


* * * Para ver correctamente todas as postagens deste BLOG,
é conveniente instalar previamente no seu PC
os tipos de fontes musicais MusiQwik * * *


IR DIRECTO AOS COMENTÁRIOS DESTE POST.

terça-feira, outubro 17, 2006

LÁGRIMAS por CHOPIN




O LÍRICO

O ROMÂNTICO

O PATRIOTA

O GÉNIO

O PIANISTA VIRTUOSO

O HOMEM FRÁGIL PERANTE O AMOR

O HOMEM ACABRUNHADO PELA DOENÇA

O HOMEM VENCIDO PELA MORTE EM PARIS, EM 17 DE OUTUBRO DE 1849, FAZ HOJE 157 ANOS.

PARABÉNS, FRANCISZEK FRYDERYK CHOPIN

7 Comments:

Blogger Pamina said...

Olá Aspasia,

Mais outro aniversariante:).
Gostei do post, só é pena não teres colocado um bocadinho dum dos concertos para violino: um antigo Secretário de Estado da Cultura, se passasse por aqui, iria adorar:))).
Bom fds para vocês e muitos beijinhos.

20/10/06 9:50 da tarde  
Blogger ASPÁSIA said...

Pam

Pena este aniversário ser mais "triste"... enfim, foi uma lembrança, a A2 estava a celebrar...
Bom f d s para vocês também... e comportem-se... ficarei em autoflagelação pelas vossas iniquidades sabáticas...

;)))

21/10/06 12:42 da manhã  
Blogger ASPÁSIA said...

Não estou no meu PC habitual, isto é neste momento estou... mas sem banda larga... estou a tratar da migração dp Sapo... é que agora voltei para casa do meu pai... ele já está muito idoso...
e eu com estes problemas de saúde, a tosse é muito persistente, vou na 2ª caixa e antibiõtico e inaladores... não posso andar de cá pra lá e vice versa a toda a hora...

Bjs

21/10/06 12:48 da manhã  
Blogger Pamina said...

Pensei que já estavas melhor. Que chatice, essa tosse. Há dois anos também estive muito aflita, pois, como julgo ser o teu caso, fico com broncoespasmos e não consigo descansar até me ver livre da expectoração. No inverno passado, miraculosamente, lá escapei.
A nossa semana foi "de loucos", com muito trabalho e uma visitinha do "patrão" flamengo (é, como o queijo, mas menos saboroso e mais chatinho).
Desejo as melhoras. Tem cuidado contigo. Bom fds e beijinhos para vocês.

21/10/06 2:18 da manhã  
Blogger ASPÁSIA said...

Pam

Ainda vim aqui... mas estou mto cansada... e dos olhos tb. este pc é o meu velho portatil e o ecran é mais agressivo...
Pois calculo com um patrão desses vocês tenham andado numa fona... o Boss a comer Käse atrás de käse e vocês a irem buscar dúzias deles ao Mercado... Persa, naturalmente...

Entretanto com a história da migração do Sapo fartei-me de rir... gravei as conversas depois mando... já me fartei de rir ao reouvi-lkas, valha-nos a santa ignoraância patrina de sapos e outros batráquios...

Viva o Sapo!!!
Viva Portugal!!!
Viva Eu!!! (principalmente)...

:)))

21/10/06 2:48 da manhã  
Blogger ASPÁSIA said...

"patrona"

P.S. - vê lá se o Vik anda a dormir as devidas sestas... senão é aproveitar o fim de semana q desejo óptimo para vocês também.

:)))

21/10/06 2:50 da manhã  
Blogger ASPÁSIA said...

P.S. 2 - Devidas sestas para compensar o pequeno das noitadas... agarrado ao... teclado, claro, flagelação essa a que o obrigam os ossos do (Santo) Ofício... naturalmente...
São vocações... não há como escapar-lhes...

Aaaaaameeeeeeeennnnn!!!!

:))

22/10/06 8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home